26 setembro, 2011

O último exagero

Gosto de ciclos. Gosto de iniciá-los e findá-los. É bom, instiga, dá à memória o conteúdo a recordar e orgulho, se houver, à consciência. O 1,99 - Hipérboles do Torres é mais um dos meus ciclos, um dos mais produtivos, um dos mais interessantes, um dos que mais me trouxeram frutos. E, hoje, é o ciclo que se encerra. Após mais de dois anos  e de 108 textos hiperbólicos, é hora de terminá-lo.
Encarem isso como um livro: houve a página inicial e, agora, há a despedida. Foram mais de 12 mil visualizações, de brasileiros, é verdade, mas também originárias dos EUA, Portugal, Alemanha, dentre tantos outros. Até de Burundi houve acesso! Isso sem contar as centenas de comentários. A cada semana, uma história diferente. Houve quem se emocionasse com textos românticos, quem se perguntasse o porquê de certas filosofias, quem se divertisse com ateísmos e os que se revoltassem também, é claro. Hipérboles, em suma.
Não sei ao certo se havia alguém que me lia toda segunda-feira. Se sim, não se deprima. Continuo na ativa. Seja no Twitter ou no Facebook, além de participações em outros blogs... Vocês vão me ouvir por aí... Apenas esse canal, esse blog, finda hoje. Mas, a qualquer momento, textos antigos poderão ser acessados, fiquem tranquilos.
No mais, não há mais nada. Muitíssimo obrigado a todos os que por aqui passaram, mesmo que rapidinho, mesmo que contrariados, mesmo que sem limpar o pé no tapete da entrada. Só não vou dizer que "foram vocês que fizeram isso acontecer" porque aí já é forçar demais a barra!
Por fim, o maior exagero é o único que nunca falo: dizer que algo é pra sempre.

12 comentários:

  1. É com muito prazer que venho comentar nesse último texto do 1,99 - Hipérboles do Torres, não por comemorar que ele vai acabar e achar seus textos uma merda, pelo contrário, pra te parabenizar por todo o trabalho aqui realizado que eu acompanhei por tanto tempo. Sei que esse foi o primeiro passo de tantos outros que estão por vir e estarei contigo neles também! Fui homenageado em dois textos, dentre esses 108 e essa é a prova de que seus textos são bons ;) Eu te amo, meu irmão! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Conheci esse blog há um mês e tentei ler todos os textos postados. Sempre acessei o blog, a fim de acompanhar os vindouros e, hoje, para meu susto, recebo essa notícia.

    Não digo que ela é ruim, mas me pareceu um passeio de montanha-russa: quando a diversão realmente começa, o trajeto termina.

    É, entretanto, como você disse: os ciclos devem existir. Continuarei sempre a procurar seus textos e frases, para que eu possa sempre rir com as analogias mais espantosas, porém verídicas, e pensar sempre na vida como algo mais - ou menos - romântico.

    Grande sucesso a você, Torres (não pude desenhar uma torre aqui dessa vez, haha)

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Hummm...fiquei triste...nem sempre às segundas-ferias, mas lia todos os seus textos. No entanto,
    como você vai continuar escrevendo, não terei uma crise depressiva.
    Faço parte da sua torcida.
    Beijo com carinho
    Nádia

    ResponderExcluir
  4. É, você tinha comentado sobre isso comigo, mas mesmo assim ler esse último exagero me deu uma certa tristeza. Esse ano minhas segundas-feiras passaram a ser mais legais por pensar "Hoje tem texto do Vithor!"
    Ainda bem que essas hipérboles estarão sempre disponíveis.
    Realmente, nada dura para sempre, a vida é um ciclo contínuo. Mesmo assim, direi que sempre irei te admirar pelos seus textos criativos, críticos, engraçados e românticos.

    Parabéns sempre! Te vejo por aí =]

    Abraços!
    http://diamondsforlittlethings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que posso falar a respeito??
    foi bom passear;viajar;amar;pensar;olhar; (e outros verbos mais) através de voce. vALEUU.

    grato
    Antonio Torres

    ResponderExcluir
  6. Não concordo.
    Mas, enfim...

    ResponderExcluir
  7. Ιt's perfect time to make some plans for the future and it is time to be happy. I have read this post and if I could I want to suggest you some interesting things or suggestions. Perhaps you could write next articles referring to this article. I desire to read more things about it!
    Also visit my homepage : http://cop.netknowing.eu/tiki-index.php?page=UserPageyasminxvt

    ResponderExcluir
  8. Hеllo theгe, I think youг web
    site could pοssіbly be having broωseг соmpatibility issuеs.
    Whenever I tаke a look at youг blog in Safari, it loοks fine however, if oρening
    in I.E., it has sоmе overlapping issues.
    I merely wantеd tο give you a quick heads up!
    Apart from that, wonderful blog!

    Here is my website; dlgsoftware.net

    ResponderExcluir
  9. Thаnkѕ foг thе gοod wгіtеup.
    Ιt in fаct was a аmuѕеment аccount іt.
    Glаnce complex to far brought agгеeable from уou!
    Ηoweveг, how cаn we сommunicate?


    Feel free to ѵіsit my wеb blog - Krazymind.com
    Also see my web site - More Signup bonuses

    ResponderExcluir
  10. Whoа! This blοg looks ехaсtly like my оld
    onе! It's on a entirely different subject but it has pretty much the same page layout and design. Great choice of colors!

    Here is my homepage ... Learn Even More

    ResponderExcluir
  11. The fastest way to get rid of body weight all-around
    the stomach region is decreased your calorie intake.

    Athletes also use it as element of their teaching regime.



    My web site - stoos.org

    ResponderExcluir

O que achou do post?