21 março, 2011

Sem pelos; sem pena

Vem crescendo o número de homens que se depilam. Para o delírio feminino. Não é uma questão estética, visto que, ainda hoje, encontram-se fêmeas fanáticas por machos peludos. Trata-se de vingança. O êxtase de uma feminista é fazer sofrer um homem: e, para isso, nada melhor que a depilação.
Dá pra ver a satisfação nos olhos de uma depiladora ao ter, em seu salão, um homem. Quanto mais primitivo for, mais feliz ela fica. Convidativa, aparentemente inofensiva, a mulher chama o primata, que fica só de sunga e deita-se, submisso.
Não é este ou aquele fator, mas a situação que traz prazer à mulher. O primata está deitado, inferior e completamente complacente com o que está para acontecer. A sensação é de poder e a cera, nesse caso, é a espada da depiladora. E, meu amigo, esta mulher desfere golpes e manuseia sua arma como ninguém. A dor intensa é o mínimo que ela proporciona.
Começa o ataque. Não é a mão da depiladora que puxa a cera; é a de todas as mulheres da história, em sincronia. Não é a dor de um homem exclamada em seus gritos; é a vingança por todos os séculos de sofrimento a que estiveram sujeitas as fêmeas. Cada pelo retirado equivale a um sorriso. E um, um pelo encravado é a apoteose.
Sádica, a depiladora se ri, enquanto o homem chora. Quando pensa que acabou, lembra-se que tem outra perna, o peito, as costas... Lembra-se que, quando o pelo crescer, ele voltará ao salão. Lembra-se que anda extremamente metrossexual e masoquista ao extremo. Apanhara da mulher na cama na última noite, levara um esporro da chefe no trabalho e agora isso! É triste -- e doída -- a vida do homem moderno.
Já acostumada aos tapas seculares, a mulher não dá tanta atenção à depilação. A não ser que seja em um homem, claro. Mas isso é só o começo! Percebe-se que elas só pararão quando conseguirem passar cera no nosso saco. E, garanto, elas vão puxar sem dó.

5 comentários:

  1. aosdkasodkaodkasok a Cris PRECISA ler isso!

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
    PORÉM, NÃO É ASSIM SOMENTE PARA OS HOMENS, NÓS SOFREMOS TODOS OS MESES COM ISSO E AINDA TEM AS PERNAS INTEIRAS, COXAS, AXILAS, VIRILHA E CLARO TODAS AS PARTES INTIMAS E É ENGRAÇADO QUE MUITOS HOMENS AINDA ACHAM QUE SÓ ELES SOFREM COM A DEPILAÇÃO, POR MAIS QUE ESTEJAMOS ACOSTUMADAS A NOS DEPILARMOS, HÁ SEMPRE SUSTOS AO PUXAR A CERA...KKKKKK!!!
    ADOREIIIIII SEU POST!!!
    HOMEM PELUDO É NOJENTO E ANTI-HIGIÊNICO MSM, APOIADÍSSIMO HOMENS QUE SE DEPILAM E DIGO PEITO, COSTAS E TBM NAS PARTES ÍNTIMAS PQ PELO NÃO SERVE PRA NADA...=)

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a Juliana ali em cima ein Vithor!! xD
    Homem peludo é muito anti-higienico. Eu acho bem mais bonito um homem depilado(e isso é pra vocês também aprenderem o sofrimento que agente passa uahsuahsuahsau, brincadeira)
    Ah, mas isso também é bom a se ver pela quebra de tabus. Quem disse que um homem não pode se depilar, usar roupas que dizem ser voltadas ao publico feminino, brincos, maquiagem e até saia.Sabe onde ja acontece isso? No japão, ná não existe mais essa coisa de "homem só pode isso e mulher só pode isso" existem muitos estilos em que as mulheres usam roupas "masculinas" e os homens "femininas", mas isso não determina a opção sexual deles(apesar da insistência de alguns ocidentais em dizer que sim --')
    Bom, mas eu fugi aqui da meta principal. xD
    Até que enfim esse "bom senso" ta chegando por aqui xD
    A vingança é doce xD

    ResponderExcluir
  4. Concordo bastante com a Juliana e com a Mari ^^

    Homem-urso é feio e anti-higiênico. Não sou do tipo de garota que gosta de pelos, como você citou no texto.

    Pra mim, depilar o peito e as costas é o mínimo. Mas não precisa exagerar e depilar a perna. Só os homens orientais ficam lindos de pernas depiladas [*-*]

    E ah, também é necessário dar pelo menos uma cortada nos pelinhos das axilas né? Não há nada pior do que abraçar alguém com axila molhada de suor...

    Adorei o texto, ficou muito engraçado. E o título "Sem pelo, sem pena" foi inteligente ;D
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. A Cris leu isso Patrick! kkkkk...
    Esse Vithor é d+.
    Incrivél o dom q ele tem com as palavras.
    AAA Vitohor continue sendo um bom menino.
    Senãooo???
    Vou usar a cera com gosto!
    kkk...
    Parabéns!
    Ficou showw...Adoreii
    até!

    ResponderExcluir

O que achou do post?