28 março, 2011

Mamonas parnasianas

Garota, teus cabelos gozam de estilo próprio
Teus aparatos físicos desenham-se como um violão
Meu doce vulgarmente conhecido como "beijinho" ou "cocada"
Estás a me alucinar

Minha Brasília de cor amarelada
Abre as portas a ti
A fim de nos amarmos
Desnudos no litoral paulista

Pois tu, queridíssima
Deixou-me em êxtase
Já não enfrento a solidão
Tu és fantástica, minha salvação

La musique est très bonne
Oxente, ai, ai, ai! -- interjeições baianas
Não é da vontade da dama ter-me como esposo
(Novas interjeições baianas)
Em minha Brasília de cor amarelada equipada com calotas dos pampas
Ela se recusa a entrar
(Mais interjeições baianas)

Feijão e charque,
A miserável não deseja se entregar
Todavia, ela é bela
Extremamente bela
Très, très beau

Tu me alucinas
Oui, non
Meu doce vulgarmente conhecido como "beijinho" ou "cocada"

La musique est très bonne
Oxente Paraguai - interjeição binacional
À fronteira do Brasil ela não quis se dirigir
(Nova interjeição binacional)
Comprei-lhe um tênis e uma calça falsificados
E ela não as aceitou
(Mais uma interjeição binacional)

Já não sei de quais métodos me valho
Para tê-la em meus braços
Pois ela é bela
Extremamente bela
Très, très beau

2 comentários:

  1. oaksodkaodkaoskd
    só faltou fazer aquela gravaçao em voz.. cantando!
    aodkaodk ;D
    deitou!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei de queixo caído!! Muito legal, parabéns!!!!
    Ficou muito original!

    É, concordo com o Patrick: faz uma versão cantada ;D hauhaua

    ;* Parabéns!

    ResponderExcluir

O que achou do post?