29 agosto, 2009

Rap do Senhor

O meu nome é Deus
Meu Deus, nunca se esqueça
Pra você que é ateu
Come on, vem, me conheça

Alguns me chamam de papai
Me nomearam Criador
Com a segunda até concordo
da primeira tenho horror

Eu comi tua mãe?
Não, nem a Maria
Se eu não como gente
Como és a minha filha?

Eu criei o mundo
E gastei uma semana
Não se engane, meu amigo,
Não foi uma banana

Do meu sangue fiz o vinho
Do meu mijo veio a chuva
Talvez se misturar
Dê um bom suco de uva

Depois daqueles dias
Resolvi me aposentar
Meu cordeiro foi pro mundo
Pra pastar no meu lugar

E pra finalizar
Quero dizer que durmo cedo
A administração da Terra?
Eu deixei com o Edir Macedo

7 comentários:

  1. AHUIAHUAOHAHAUIHAIOHAIOUAHIAHUIOAHIOAHIAUHAIUHAAIOHAIAHUIAHUIAHAUIOHAIUHAIAHIOAHIAHOIAHIUHAOIHAIHAUIAHUIOAHUIHUIAHUAIHAIOHAUIHOIUAHUAIHUAIHOAAUIAIOUHAUI

    só digo uma coisa: vou pro inferno. :]

    ResponderExcluir
  2. Alas ein!! Adorei!
    Sem comentários a mais senão eu falaria besteiras xDDD
    Muito bom!Muito bom

    ResponderExcluir
  3. Manda pro @OCriador, querido! haihaihaihahuaia

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei ^^

    ResponderExcluir
  5. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deus é o cara!

    ResponderExcluir
  6. AASUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSU' Cara, vc é doido! =P

    ResponderExcluir

O que achou do post?