04 julho, 2011

Louva-a-deus subindo o varal

É com o objetivo de complementar um dos mais completos livros do mundo que escrevo esse texto. Vatsyayana é considerado o autor do Kama Sutra, obra que, até hoje, discutem o caráter e o feitio. Seria religiosa, exaltando princípios hindus? Seria a busca e exaltação do kamadeva, um dos três pilares da cultural indiana? Seria o manual da sacanagem? Não interessa. O importante é o anexo que segue.
Anote, portanto: você precisará de um Cadillac (também conhecido como trapézio de mesa, aparelho para a prática do Pilates), treinamento intenso, fôlego, elasticidade e uma equipe médica de prontidão para o caso de algo não dar muito certo. De posse desses elementos poderá realizar uma nova posição: o "Louva-a-deus subindo o varal".
Deixo os elementos figurados e narrativos a quem quiser detalhar a história. Prefiro me amparar em riqueza técnica. Antes de iniciar a prática sexual, é necessário que se monte a posição. Primeiro sobe a mulher no Cadillac. Para tanto, ela deverá sustentar, apenas com os braços, todo o peso do corpo, abrindo as pernas em um ângulo obtuso, permitindo a penetração. 180°, porém, é a recomendação. Ao homem são dadas possíveis variações de movimentos, mas, via de regra, deverá permanecer sobre as hastes de metal do aparelho, realizando infiltrações favorecidas pela gravidade.
Ao leigo pode parecer complicado, mas o treino dará as condições necessárias para a elongação da cópula. Já foram registrados casos de casais com mais de 3 horas de duração na posição. Ao contrário do que ocorre na natureza, no entanto, não há, necessariamente, o procedimento padrão de a fêmea matar e comer o macho após o gozo. O problema que normalmente se registra é a adoção de um médico ortopedista para ambos pelo resto da vida.

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NÃO PRECISO FALAR QUE MORRI, NÉ?
    oq eu imaginava era diferente, mas enfim. quanta criatividade, cunhado. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. OO'
    Eu não sei nem o que comentar...
    XD
    Poxa... indianas devem ser fodas pra aguentar toda a... situação
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Mari, estou sem palavras...
    Cada coisa que inventam...
    Isso devia ser fisicamente impossível! Não gosto [nem consigo] imaginar como os dois devem se sentir depois do ato: extasiados ou completamente quebrados!

    Sua capacidade pra escrever qualquer tipo de texto é incrível!

    Abraços! [e obrigada pelo comentário no meu blog ^^]
    http://diamondsforlittlethings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só um esclarecimento, porque parece que está havendo confusão: a posição do texto é fruto da invenção! Não que não possa existir, na cama (ou sobre o Cadillac) vale o que vier na cabeça), mas não há registros da posição "Louva-a-deus" subindo o varal, viu?
    Boa trepada a todos!

    abraços,
    Torres

    ResponderExcluir
  5. eeer, mas o esquema é testar e ver se da certo aodkasodkaso ;D ai tira todas essas dúvidas ai!!

    ResponderExcluir

O que achou do post?