27 junho, 2011

Ao silêncio

Fartei-me do nocivo vácuo da voz dos leitores. Cobri-la-ei com o peso voraz das minhas nádegas para que sinta todo o meu sufoco, ó meu observante. Só me consomes, mas não me alimenta! Se quiseres, daqui em diante, o subproduto que por aqui procuras, abre bem a boca e absorve-o direto da fonte. Será meu único esforço.
Não cobro festejos e louros, mas a quitação da dívida aos ignóbeis olhos efêmeros. Fixem-se! Qual é o empecilho de, do teu farto e infindável tempo, retirar minúsculos segundos para reconhecer o mérito ou criticar os entraves de minhas narrações, solilóquios, argumentações? Dá-me teu latim, leitor insensível!
Nesta terra de palmeiras donde voam os urubus, dou-lhe o lixo semanal para a fome fartar. Faz-me o mesmo, com o pútrido comentário de tuas impressões. Se teu silêncio perdurar, juro, terei de calar-me de todo, como tu. Não que te importes; nem que me farei fiel à promessa. Mas as hipérboles do desespero caminham neste sentido. E para onde vão os exageros, vou-me junto, a galope.

6 comentários:

  1. NOOOSSA CUNHADO, chorei.
    quanta profundidade nessas humildes e singelas palavras..
    me arrepia a simplicidade(-n)com que você transmite aos seus fiéis e desnaturados leitores seus sentimentos..
    kk

    ResponderExcluir
  2. acalmai vosso coração, meu irmão! leitores fiéis, sedentos de belas palavras aqui encontradas, "caminham" por essas bandas.
    vossa serenidade transposta com sutileza, exagero ou emoção cativam nosso, pelo menos meu, coração.
    contai comigo, estarei a comentar sempre ;D

    ResponderExcluir
  3. que medo de vocês, seus estranhos.

    ResponderExcluir
  4. Espera, isso foi tão rebuscado que eu ainda estou tentando entender se você me xingou xDD
    Nossa ein! Que revolta!
    Mas fato, como blogueira eu também sei como é frustrante quando não comentam ¬¬
    FUUU
    Mas seu blog é ótimo Vithor, relaxa que os urubus jaja voltam a comentar o lixo semanal xD
    Ai, só você mesmo ein, eu ri
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. será uma carência, ou uma overdose egóica, de pura falta de senso profilático, nessa verborragia
    semanal. Sim, hà PAZ no silêncio, desfrute e cresça.
    Letras para vc: bslewyçbueuygbf.jbxz;npoJU9
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. APOIADÍSSIMO!
    Não recebo muitos comentários no meu blog [dos 36 seguidores, consigo contar nos dedos quem são os que realmente leem e comentam].
    Dá uma certeza tristeza, uma revolta, mas fazer o quê né? Não posso forçar todos os que leem de comentarem...
    Mas dá muita raiva.
    Todos temos leitores fantasmas... meu blog é mal assombrado.

    Ah, aproveitando: tem texto novo no LITTLE DIAMONDS
    http://diamondsforlittlethings.blogspot.com/

    abraços!

    ResponderExcluir

O que achou do post?