13 junho, 2011

12 de junho

Há quem dê chocolate, mas não na mesma proporção da Páscoa. Há quem dê flores, mas não na mesma quantidade que se deixa sobre o túmulo no dia de finados. Em relação aos Estados Unidos, está atrasado quatro meses (o Valentine's Day é em fevereiro). Em relação ao Carnaval, quase a mesma coisa. O dia dos namorados é como alguns namoros que há por aí: ficam sempre em segundo plano.
Namorar pode ser o prelúdio do casamento. Não sei quem disse isso, mas reza uma ideologia de que, para casar, é importante não só ser capaz de conviver com o outro o resto da vida, mas conversar com ele. Mas é mais que isso. O namoro é a fase de testes. Se seu namorado for surdo, você está disposta a gritar para o resto da vida? E se sua namorada tiver AIDS, você está disposto a usar camisinha para o resto da vida? São perguntas a se fazer...
Namorar, para o homem, é conhecer o ciclo menstrual da companheira e, pacientemente, quando ela estiver no período, dar abraços no sofá, quando, na verdade, você queria estar na cama dando-lhe apertos. Namorar, para a mulher, é entender que, ao companheiro, é mais interessante beber cerveja com os amigos do que passar a tarde vendo um filme meloso no cinema, com você. Namorar é conhecer a família que não é sua, ser ameaçado de morte pelo tio que tem um revólver ou pelo pai, que tem dois metros de altura, é gastar dinheiro com besteiras e ouvir reclamações de ciúme.
Mas calma, não termine seu relacionamento por causa do trecho acima. Há inúmeras vantagens no namoro! Como, por exemplo... É... Como por exemplo sua cunhada, que o adora e sempre faz bolos deliciosos para você! Sim, sem dúvida, é a melhor parte!
Feliz dia dos namorados, leitor. E boa sorte.



Mensagem a minha namorada: é tudo mentira, tá? É só pras pessoas acharem graça, viu? Não termine o namoro comigo, ok? Não existe prazer maior na minha vida que passar os dias ao seu lado. Eu te amo!

3 comentários:

  1. eu terminava juh!! aosdkasodk ;D

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAA.
    Li, desde o começo, imaginando a cara da sua namorada.
    Você tem ótimas percepções. HAHHAA
    PARABÉNS :)

    ResponderExcluir
  3. é, parece que ele gosta mais dos bolos da Lívia do que de mim. ACABOU, TÁ BOM? :(

    ResponderExcluir

O que achou do post?