24 abril, 2011

Puta revolts!

Perdoe-me, leitor, perdoe-me você que acompanha o blog semanalmente. Hoje não publicarei nenhum texto, nenhuma história, nada. É que estou indignado! Datas, como a Páscoa, fazem-me refletir sobre alguns pontos e acabo em insights sobre minha estupidez. No dia de comer omeletes de cacau e lembrar que o irmão gêmeo de Jesus surgiu para Madalena, três dias após a crucificação do outro, elucidei-me disto:

O coelhinho da Páscoa é um mamífero que bota ovos de chocolate. Como pude acreditar por tanto tempo nesse absurdo?

3 comentários:

  1. QUE QUE É ISSO MEU DEUS!!!@_@"
    Coitada da galinha xD

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar uma coisa: nunca acreditei em coelho da páscoa, nem Papai noel [que pra mim sempre foi um velho safado que faz as crianças sentarem nele por uma bala] e em fada do dente. Sim, eu fui uma criança estranha...

    Mas entendo sua revolta. Antes eu não entendia como um mamífero pode botar ovos doces...

    E eu ri muito da foto!!! XD

    Abraços :]

    ResponderExcluir

O que achou do post?