07 junho, 2010

Twitando #3

Falta de assunto gera isso: post com os meus "melhores" (os menos ruins, digo) tweets. Vamos a eles!

– Dizem que os homens só pensam com a cabeça de baixo.Que absurdo! Pensar assim é afirmar que a ejaculação é uma sinapse.


– Platão só deu follow em Sócrates


– Eu acho que Macunaíma tinha vitiligo...

– Dizem que o amor nos deixa bobos e cegos. Acho que o povo brasileiro ama seus políticos...

– As mulheres reclamam que os homens são insensíveis, mas, quando eles passam a ser mais, elas o chamam de gays

– Do jeito que as pessoas andam neuróticas não vai tardar para que alguém processe o eco por plágio

– Sejamos realistas: caridade só existe porque vem acompanhada de abatimento fiscal

– Se verdades doem, imagine socos!

– Eu diria que uma porrada, quando bem dada, é um FORTE argumento

– Se a protagonista de Ilíada é Helena, com certeza o autor da obra não é Homero, mas Manuel Carlos

– Roubar, tranquilo, todo mundo entende...Mas experimente escrever alguma coisa errada pra você ver!

Confira também o Twitando #1 e o Twitando #2 
Até segunda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?