29 agosto, 2011

O homem grávido

Juro. Juro que me precavi! Tomei remédios específicos, usei bloqueios, fiz o que estava ao meu alcance. Mas aconteceu... Ainda não sei como, mas aconteceu. Fui num médico após alguns enjoos e sensações esquisitas; após um rápido e conclusivo exame, ele, com um perfil indescritível (mesclava espanto à vontade de rir), apertou minha mão, parabenizando-me, e confirmou: "Você está grávido!"
Estou de três meses e já comecei a organizar tudo. É importante estar bem preparado para quando chegar a hora. Comecei a pesquisar carrinhos e berços, comprar alguns pacotes de fraldas, quando as encontro em promoção, e leite, é claro, muito leite. Esse vai ser um dos meus principais gastos, com certeza. Uma coisa é certa, não vou fazer teste de DNA: eu já sei quem é o pai.
Minha barriga mostrou algumas mudanças: começou a crescer. Por enquanto vou manter essa criança em sigilo e, se me perguntarem, digo que andei tomando cervejas demais. Quando estiver realmente grande, invento qualquer outra história. Tem tanta gente gorda por aí hoje em dia... Falo que engordei, mas que já penso numa cirurgia de redução do estômago. E em adoção, claro.
Grávido. Grávido! Coisa estranha... Uma criança é uma grande responsabilidade, sem dúvida, exige maturidade, atenção, dinheiro, paciência... O que me preocupa mesmo, no entanto, é saber por onde, diabos, esse bebê vai sair!

2 comentários:

  1. Ai meu Deus!!! isso me lembra aquele filme Junior, do Arnold Schwarzenegger

    Você não deve ter tomado todos os remédios direito hein?

    Criativo como sempre! Abraços!

    [Tem texto novo no Little Diamonds, vou esperar seu comentário]

    http://diamondsforlittlethings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. WHAT?!!! @_@""
    Ta, muito criativo, eu assustei xD
    Ainda mais criativas as escapatórias desse homem
    Beijo vithor, cuida dessa criança xD
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou do post?