15 agosto, 2011

Estrutiocultura pelo fim da fome!

Não é possível! Inadmissível! Será que ninguém nunca pensou nisso antes? Após elucidar a ideia, fiquei a questionar sobre a viabilidade do recurso e o fato de nunca ter sido apontado. Dentre os inúmeros problemas que inundam a África, de ditadores a doenças, um é crucial, majoritário e, espero eu, após esse texto, uma dificuldade do passado: a fome. Há cerca de um milhão de bocas para se alimentar! Para tanto, resolveria-se esse enorme impasse com uma solução de grande porte: o avestruz.
Não me entendeu? Pois explico-me. Não sou especialista, mas andei pesquisando sobre a estrutiocultura (qualquer idiota munido de um computador e internet, atualmente, pode se intitular pesquisador) e percebi o quanto é viável. O espaço que um boi necessita, por exemplo, pode ser preenchido por 100 avestruzes. Eu disse cem! Nem os japoneses conseguem ocupar tão bem o espaço quanto essa ave. A carne é nobre e farta! Há penas e mais penas para preservar a cultura do povo e esquentá-lo. E, para um continente tão sedento como o africano, uma omelete de ovo de avestruz sacia a fome de meio Congo. E por uma semana.
Ora, o avestruz é uma ave oriunda da África e habita grandes extensões do continente, principalmente a parte subsaariana, a mais pobre. Será que a ONU não percebe isso? Será que não vê que seria muito melhor instalar campos de criação dessas aves aos campos de refugiados? O que você acha que um pobre faminto escolheria: uma barraca de lona ou um X-egg?
Fica a sugestão... Façam isso ou se façam de avestruz e enfiem a cabeça na terra para não ver o problema.

6 comentários:

  1. OO''
    Eu não posso dizer que é uma boa idéia porque sou vegetariana...
    Mas não é uma idéia ruim xDDD
    Ai, coitado do avestruz

    ResponderExcluir
  2. ain, quando se tem aulas com o kinas, nao é legal oque vc fica imaginando ao ler isso. ;x kkk eca.

    ResponderExcluir
  3. me disseram que omelete de ovo de avestruz é bom ;o

    ResponderExcluir
  4. Cada ideia XD se bem que faz sentido!

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE FAZ SENTIDO, LEVANDO EM CONTA APENAS UM PEQUENO CONTRATEMPO: COMO ALIMENTAR O AVESTRUZ SE NEM MESMO OS "POBRES FAMINTOS" CONSEGUEM SE ALIMENTAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O avestruz se alimenta de pasto, sementes, flores, etc. Já os "pobres famintos" não consomem pasto

      Excluir

O que achou do post?