10 janeiro, 2011

Eu quero mais!

Eu quero mais. Eu quero mais! Eu quero mais um abraço, um outro beijo, um pouco mais de vontade. Eu quero mais, mais desejo, mais prazer, mais línguas sobre o meu corpo. Eu quero mais mordidas, mais arranhões, mais unha, mais olhares, mais ação. Eu quero um pouco mais!
Eu quero mais tardes para que as noites cheguem. Eu quero mais poesia e mais grunhidos. Eu quero ser arrastado por uma voz quente, ser conduzido por uma música que toca ao fundo, ser hipnotizado por um cheiro intenso, ser atraído por um dedo que, com um gesto sutil, mas claro, me chama, e, por fim, ser tomado por molas e acolchoados, lençóis e travesseiros.
Eu quero mais! Eu preciso de mais! Eu quero que queiram; "um galo sozinho não tece uma manhã". Vamos, grite, vamos, exclame, vamos, eu quero ouvi-la, vamos, o dia finda, vamos, o tempo é curto! Venha, deixe-me provar  daquilo que ninguém conhece; venha, eu seguro o relógio e trago a eternidade, basta pedir; venha, mas venha rápido e venha sempre e venha mais!
Mais. Mais! Um pouquinho mais. Muito mais! Eu não sou alguém interessante, nem quero ser. Eu sou mais, você sabe. Você sabe? Eu sou mais! Eu sou aquele que passa rápido, mas sempre fica. Eu sou o indesejado que todos convidam. Eu sou inesquecível, você sabe. Você sabe? Eu sou muito mais!
Pode entrar, fique a vontade. Deixe-me fazer o mesmo. Eu peço, eu suplico, um pouco mais. Dê-me o presente da carne, o pecado, a profanação, o gozo. Dê-me tudo aquilo que você pode dar. Eu vou rolar no chão e rir de tudo, ao final. Eu vou rolá-la sobre mim com papos lúgubres e fúteis, mas sem enrolá-la, antes de uma segunda dose. Sim, uma segunda, porque eu quero mais.
Seu fogo eterno e inextinguível, querida, não é nada, mas será de extrema utilidade. É com ele que acenderemos a fogueira, portanto venha, traga mais lenha, muito mais, e encoste-se em mim!
Vai ser uma delícia.

9 comentários:

  1. Nossa!! Muito bom! *-*
    Dá pra sentir uma certa velocidade nesse texto
    Eu li rapidinho!

    ResponderExcluir
  2. nossa, mt bom. quem nunca quis mais e mais e mais e mais e..-n está de parabéns Torres *-*

    ResponderExcluir
  3. acho que isso é um poema!!!! uma crônica poética!!! na arte a gente não tem barreira e nem definição!!! vc tah mandando muito bem!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. hmmmmmm safadjêênho!!
    ah irmao, depois disso aí até eu fiquei com vontade de mais e mais e...
    você deita, nesse, naquele e em todos os outros textos que escreve!
    eu te amo e se ninguém quiser te dar mais, vem em mim que eu também sou uma delícia! aosdkaodkao
    te amo!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, muito intenso. O texto reflete o momento, o sentimento de urgência do narrador, é quente! As figuras de linguagem são demais tb. "o que passa rápido mas sempre fica" é uma antítese linda.
    Parabéns pelo excelente (e safado) texto! Huahuahuahua

    ResponderExcluir
  6. gente,que poema é esse?adooooorei.assim como a Mari Sayuri eu também senti uma velocidade no texto.
    parabéns vithor!

    ResponderExcluir
  7. Vithor, seu maluco, por isso os depu...tados ficaram arrepiados com seu texto. Este é bem um treco...ãh?!!!... que eu, professora, não posso proferir, sob pena de uns arranhões na imagem. Lindo, adooorei...

    ResponderExcluir
  8. é, Matilde, depois eu que leio livros de homem pelado. HIOADSHIOADSHIOADSHIOADSHIOADS alok

    ResponderExcluir
  9. Excelente dinâmica ! Texto adorável ! =D

    ResponderExcluir

O que achou do post?