19 abril, 2010

Dois pontos

É isto: como isso: nada mais que aquilo: acolá
É isto: chuvisco: que no final do dia se perpetuará
É isto: um risco: que no meu desenho é uma contradição
É isto: arisco: é do meu feitio ir na contramão

Que sobrou daquilo que me atinha?: solidão
Que fazer com a memória inventiva?: pé no chão
Que refletir pra quem não pensa?: religião, não!

Nisso: a pontuação da vida futura: reticências
Nisso: o que realmente guardamos no fim do dia: reminiscências
Nisso: assim se constrói uma poesia: versos tontos
Nisso: pode-se por tudo: principalmente dois pontos

2 comentários:

  1. senhor torres, adorei.
    pensei: puta merda, o cara é bom!
    já pensou na faculdade que vai fazer?

    ResponderExcluir
  2. Não, trágica indecisão juvenil...
    Veremos pra que lado a vida me leva ou eu a levo

    ResponderExcluir

O que achou do post?