24 maio, 2010

Oh merda!

Leitores, que saudade de vocês! Minto, foi só uma introdução populista. Me acomodei um pouco durante esse quase um mês sem computador e não produzi grandes textos, nem me preocupei em deixar nada preparado. Porém, como é regra nesse blog, quando o autor tem PC deve atualizá-lo na segunda. Chegou a segunda e com ela o texto para animar o começo da sua semana. Vamos ao belo poeminha escrito por mim e outros dois amigos, Patrick Schocair e Renan Araújo:

Oh merda,
Marrom cocô tu és
Quando muy mole, escorre pelos pés

Oh merda,
Sempre nos alivia
Ainda mais nos momentos de azia

Oh merda,
Majestosa desde a sua formação
Pastosa quando há má digestão

Oh merda,
Vai do intestino ao cu sem passar pelo pulmão
Quão boa és! Nem suja o coração

Oh merda,
sai de mansinho, às vezes com emoção
No coitado do vaso que recebe o borrão

Oh merda!

Veja também "Redondilha Minúscula, ou o verso 'Alexandrinho'" clicando ali =>AQUI

4 comentários:

  1. cara, esse poema me deixa admirado!
    toda emoçao envolvida em sua criaçao na sala da diretora e essa tres cabeças pensantes.. obrigado meus amigos.
    sucesso pra gente, juntos vamos longe!

    /patrick schocair

    ResponderExcluir
  2. q lindo *-* amei
    kposkopsksopk de verdade eu so tenho elogios a este poema tao bem feito a emõção caracterizada em um ato tão importante .... cagar e ninguem da valor esse é o BRASIL não se da valor ao q presta, ainda bem q existe boas almas com nós amigos vamo adiante falando e declamando mais dessas pérolas da literatura. OBRIGADO

    /renan araújo

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu coração ficou tocado de uma forma que eu não explicar,sabe quandoo vem assim sei la algo que você não sabe explicar pois é foi isso que aconteceu comigo..
    haha' ta lindooo demais :D
    beijos gatinhooo *-*

    ResponderExcluir
  4. oor so eu paola exqueci de coloca meu nome..hahaha'

    ResponderExcluir

O que achou do post?