13 dezembro, 2010

Crise da meia idade

"Ai, credo. Credo! Que horror! Olha isso, olha! Mas será que você ainda consegue ver com essa pálpebra caída, sua velha? Velha, é isso que você é: uma velha! Rugas e mais rugas, esse cabelo horrendo, essa boca deformada, e, ai, Jesus, olha esse culote! Bom era quando você me recitava poesias, espelho, e não agora. Agora você é capaz de me denunciar pra polícia de tão acabada que estou!
Mas eu vou voltar, você vai ver, espelhinho, vou voltar a ser a deusa que sempre fui! Um pouco mais velha, é verdade, mas inteira. Ou melhor, velha não, experiente. É sempre muito importante se aceitar para resolver os problemas.
Vou ligar pro Carlos e marcar duas plásticas. Ou três, hein? Não sei se eu mexo no nariz... Não, já sei, o que eu preciso é de um tratamento nessa pele. Ligo pra Carlos depois. É, olha só, se estiver bem hidratada eu vou rejuvenescer uns dez anos! E então eu começo a fazer aulas de dança e academia e volto mais cinco anos no tempo. Vou ficar um arraso! Ninguém vai resistir ao meu charme! Afinal, eu sou uma mulher muito sexy, só um pouco acabadinha, mas uma delícia!
Enquanto isso vou comprar uns sutiãs mais ousados, umas calcinhas diferentes, sair um pouco. Preciso de umas roupas novas também, acho que é isso que está me envelhecendo... Será que é isso? Acho que é isso. Viu só, espelho, o problema nem é tanto comigo, seu mentiroso!
Quer saber, chega de papo: eu vou é comer um chocolate pra aliviar esse estresse. Ai, que delícia!"

5 comentários:

  1. toda mulher tem seus momentos de crise com o espelho.mas vithor como você sabe disse tão bem assim? ahauhauahuahau

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Vithor é uma velha de 60 anos. Hmpf.

    ResponderExcluir
  3. vithor, uma velha senhora oculta. HDISAUHIUDSA ;p

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o Vithor é uma velha de 60 anos. +1

    ResponderExcluir
  5. É, a crise dos 30 pode ser difícil, mas é porque a gente não sabe que aos 40 atingimos a plenitude...e aí tudo fica melhor...bjos

    ResponderExcluir

O que achou do post?