24 setembro, 2009

Novíssimo Testamento (melhores versículos)

Uns dirão que sou profano, outros que sou inteligentíssimo e até dirão que devo ser o filho do Edir Macedo. Pouco me importa, pois nenhum desses julgamentos está completamente correto, apenas em partes...
Antes dos finalmentes, vamos aos poréns. O Novíssimo Testamento é um projeto meu, iniciado no começo desse ano, com um objetivo grandioso: atualizar a Bíblia. Quem ainda lê e entende tudo o que a Bíblia fala? Ninguém! Por isso, analisando o comportamento humano, formulei algumas frases, como os versículos, no padrão Twitter, e enfileirei em meu caderno. Aqui postarei as melhores (o que, necessariamente, não quer dizer as mais inteligentes ou "divinas")

Torres - Capítulo 1
Vers.
10 - Tirando o que tá ruim, o resto tá bom
12 - Não julgue o Lula antes de conhecer as idiotices de Rui Barbosa
17 - O que mais me assombra nos homens não é a mentira; é a sinceridade à queima-roupa
18 - "Só sei que nada sei". Só? Vai ser burro lá na casa do car...
19 - Existe algo mais incompreensível que a filosofia: a poesia filosófica
22 - O idiota que é idiota, nasce idiota e morre idiota
29 - Nada que está na (minha) bíblia é podre!
31 - Plantão SMS: "As pessoas não sabem o que querem, até você mostrar a elas." (Steve Jobs)
Erondina - Capítulo 2
Vers.
4 - O palavrão do gaucho é o bá!
7 - Não entendo as pessoas como Hitler. Acho que eles nunca pensaram que somos todos iguais (e horrorosos) quando estamos na fase embrionária
9 - Um brinde seco é quase tão irracional quanto um sem propósito
10 - De um restaurante sai-se farto, de porre ou sem dinheiro, mas nunca mais magro
11 - Se Maria é virgem, Jesus nasceu por osmose?
12 - O sonho de Michael jackson era ser Macunaima
13 - Os papos, em Campo Grande, mudaram com o tempo: antes falava-se em leilões; hoje fala-se em leilões virtuais
15 - Existe preconceito? Não aos olhos do tarado. Afinal, tudo é carne aos olhos dele
16 - Há quem ache mais fácil mostrar a bunda do que a cabeça
17 - O cérebro é o Hugo Chavez do nosso corpo
18 - Perguntar a um médico qual a alimentação recomendável equivale a questionar a um jogador qual foi sua avaliação do jogo
20 - Nos dias de frio sempre agradece a... Ia dizer a Deus, mas, na verdade, agradeço a existência do chuveiro elétrico
PS: Vocês tem permissão para comentar ou twitar alguns versículos, desde que coloquem (via @vithortorres), certo?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ^^

    Vc é o cara do @OCriador ?? Tow morrendo de rir com seus versículos!!! uahauahuauhauha


    x]]~~

    ResponderExcluir
  3. Não entendo as pessoas como Hitler. Acho que eles nunca pensaram que somos todos iguais (e horrorosos) quando estamos na fase embrionária.

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI.
    E vi que está me seguindo no twitter, legal! :) Conheci teu blog por ali, e gostei. rs
    Já escreveu mesmo um livro?

    ResponderExcluir
  4. Ok! Eu concordo plenamente!
    Jesus nasceu por osmose!
    E eu ainda acho que ele faz fotossintese!!!ù-ú
    Adorei!
    Continuo acompanhando!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai meu nobre falou e disse!!! E pode deixar que sempre nas minhas postagens sobre seus versículos irei colocar (via @vithortorres). Ficou muito bom rsrsrs...

    ResponderExcluir

O que achou do post?