17 maio, 2009

Cheguei!

Cheguei, gente! Tá certo, ninguém sabe quem sou eu, então não é motivo de comemoração, nem de exclamação no fim da frase. Certo. Você não sabe quem eu sou, eu admito que também não sei. Não filosoficamente. Mas calma, aqui não encontrará conceitos filosoficos, leis científicas ou nada do tipo - mesmo porque eu não tenho competência para formulá-las.
O título do blog é um preceito para saber o que há aqui. 1,99, aquelas lojinhas onde você encontra de tudo. Nem tudo é bom, diga-se, mas a variedade é o que impressiona. O complemento do título é hipérboles. Isto porque eu costumo exagerar em tudo, principalmente quando escrevo algo. Eu sei que você não deve ter percebido nada extraordinário, mas garanto-lhe que, em breve, postarei algumas sandices exageradas, algumas idéias mal planejadas (rimou!). Portanto aventure-se por estas páginas e comente o que achou.
Brigadão, té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?