20 setembro, 2010

Pois normalmente quem julga não conhece...

- Olha ali!
- O quê?
- Olha!
- Onde?
- Ali!
- Qué que tem?
- Olha só! Mó gata...
- Gorda.
- E aquela ali? Olha aquela bunda!
- Murcha.
- Aquele peito!
- Caído.
- E aquela lá? Bonitinha, até... Boa de papo...
- Nerd.
- Vem cá, você é gay?
- Não, sou seletivo.
- E o que te chama atenção numa mulher?
- O sorriso. Mas sem cárie. E sem aparelho.
- Credo, você é muito chato!
- Não, chata é aquela ali, que corre atrás de todo mundo e não pega ninguém.
- Já deu?
- Eu não!
- Não você, ela!
- Já. Dizem.
- Quem "dizem"?
- Eu digo.
- Pra quem?
- Pr'aquele ali.
- Ele?
- Ele.
- Meu Deus...
- Então.
- E quem mais deu?
- Aquelas dali.
- Bom, pelo menos são bonitinhas...
- Não acha elas feias?
- Não.
- Já eu prefiro minha vó!
- Você é dramático. E gay!
- Sou realista. E, já disse, não sou gay, sou seletivo!
Papo de dois virgens.

3 comentários:

  1. cara, isso me lembrou 2 coisas... \z
    uns aae lá da sala, e aquela frase "quem muito escolhe, acaba sendo escolhido" '-'

    ResponderExcluir
  2. seletivo,sei!isso é papo de gay haha
    ótimo texto vithor ;D

    ResponderExcluir
  3. eu ja axo que voce teve essa conversa com alguem... é só o que falo

    ResponderExcluir

O que achou do post?