25 janeiro, 2010

Blog de menina

Quem nunca se deparou com um blog de uma adolescente fútil que usa a web como um díario, contando pra ninguém (quando há alguém são suas amigas ou outras meninas fúteis) todos os seus sentimentos, a sua rotina, as suas aflições e, claro, a vontade de pegar aquele que ela julga ser o homem da sua vida (a menina tem seus 14 anos)? A maioria de nós, acredito eu, infelizmente... O que mais me deixa irritado, no entanto, não é entrar por acaso em um blog desses, mas descobrir que todos podemos produzir algo tão medíocre com o mesmo profissionalismo de uma menininha! Eu tentei, não sei exatamente porque, e deu nisso:

"Ai, nem tenho mt q fala hj. To com poka criatividade, sabe? Hj eu fui pra escola bem cedinho, como sempre, sai de casa la pelas 5 da manhã. Aff, odeeeeeio isso. Acordar cedo é horrível! E pegar ônibus logo depois é pior! Mas fazer o q, minha mãe não compra a droga do carro novo! O nosso já tá bem acabadinho, sabe? rsrsrsrs E o cara que ela tá saindo não ajuda agente, mesmo sendo dono de uma mecânica aqui do meu bairro... Ele bebe... E qnd faz isso chega estranho em casa. Eu nem ligo, não é comigo q ele vai durmi mesmo! huahshauhsuahushauhsuahs Ai, sou muito malvada as vezes... rsrs
Mas vou deixar isso de lado. O importante foi o que aconteceu hj la na escola: o Ricardinho olhou pra mim!!!!!!! Ai!!!!!! Ele é um fofo!!! Quase desmaiei quando vi ele me olhando, mas daí quando ia caindo a Mah me segurou e disse pra eu segurar firme, pra fazer de conta que não vi e ainda fazer um charminho... rsrsrs A Mah é fogo! Eu também, mas não como ela. Ela já ficou com todos os meninos da escola, menos o Ricardinho, claro, porque ele é meu e ninguém tasca! huahsuahushauhsuahsuha
Depois da aula voltei pra casa e a Mah veio junto. Ela vive aqui em casa por dois motivos: é minha melhor amiga e tá afim do meu irmão!! huhausuahshuauhsa Ele é muito mané, mas com ela não tem essa, porque ela sempre consegue o que quer.
Ela foi embora a noite e me deixou vendo TV. Vi o BBB (quer dizer, os gatinhos do BBB rsrsrs) e fui dormir. Ai fiquei pensando se o Ricardinho gostava de mim... Sei lá, acho que sim... Uma lagrima escorreu pelo meu rosto... xua!!! Aff, sou muito boba. uhasuhausha Amanhã eu volto com mais noticia! Bjs"

Nota: o autor desse blog (Vithor Torres, o mesmo que escreveu essa nota) está profundamente constrangido e arrependido de ter postado tamanha babaquice.

6 comentários:

  1. Tá zuando da minha cara, é? u.u

    ResponderExcluir
  2. ahhaahhaah muito bom o teu post!
    primeira vez que passo nesse blog aqui... muito bom cara =D

    ResponderExcluir
  3. É... geralmente colocamos no blog coisas fúteis... Eu faço isso!... Mas a culpa não é nossa...Pode ser dos nossos pais, ou de qualquer pessoa que por azar cruzou nosso caminho... A culpa nunca será nossa! hehehe
    Adorei o que escreveu!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk to morrendo de rir aki, ams vc generalizou um pouquinho...

    Cara, sou menina, tenho 14 anos, e meu blog não é assim.

    Já considerou que talvez essa menina tenha um alto grau de idiotice e fuitilidade?

    ResponderExcluir
  5. Deixa a garotada .... todo mundo já passou por essa fase. Acho q pra meninas o único problema é estarem confundindo o ser feminina com o ser fútil. Mas isso um dia passa!

    ResponderExcluir
  6. conto minha história no meu blog que criei hoje... tenho miota coisas pra contar... coisas boas e ruins. mais garanto não sr nada fútil!
    http://cacauamorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou do post?